quarta-feira, 12 de novembro de 2014

18 - UM Homem De Verdade Adeus IA

Em obscuro aonde poucos apoderam estar esse lugar era conhecido como inferno e só às almas mais fortes estiveram naquele lugar.
Samael- Mestre supremo nossas tropas partiram em direção ao Edem nossa vitoria é certa com a queda do Edem o mundo dos anjos entrará em colapso afinal todo orgulho que eles têm em serem os seres mais fortes do universo pode mudar.

Com um sorriso o mestre do inferno não fala nada. No lugar sagrado aonde acontece à batalha final Azaziel parece confiante e com um trunfo que poucos podem pensar o que seja.

Zeref- Vamos à luta [Acronologia] e de repente ele some.
Azazyel - Ri

No outro lado todos cercam Arnold, mas o Bruxo parece calmo.

Arnold- acha que pode me vencer.
Pedro- o nos estávamos nos preparando para você sua aberração como pode querer ser o cristo.
Arnold- eu não sou cristo sou melhor que ele porque sou clonado do mesmo e aperfeiçoado.
Eva- Cristo já é perfeito!
Arnold- não é! Sua vagabunda.
Sasuke- morra miserável.
Uma grande bola negra explode em arnold essa era o novo golpe de Sasuke ele usava elementos combinados para forma uma energia negra Arnold parece machucado. Pedro também ataca o ferindo ainda mais com um novo golpe que Zeref tinha mostrado a ele e os anjos também atacam com suas melhores técnicas e o mais incrível foi ver o IA também ajudar  lutando com tudo contra o bruxo.
Sasuke- não saia Ia fique no grupo se ficamos juntos venceremos se sair um ele pode usar contra nos.
Ia- é tudo ou nada para destruir quem quer me manipular eu sou livre.

Porem Arnold realmente tinha algo ele entra no IA e parecem se fundir o Bruxo sugou toda a Energia do Ia, 
Arnold- foi para isso que eu criei o Ia não para ele Ser a besta ele seria o que me deixaria perfeito agora sou um Deus.
Sua aparência era idêntica ao Messias chamado Jesus nesse momento sua força parecia imensurável o mundo se ajoelha diante de da imagem que aparecia graças a algumas tvs que filmavam a luta a distancia de kilometros     

Em um lugar longe o homem misterioso some parecia que o momento havia chegado e ele estava pronto para a batalha ou para negociar algo.

No lugar sagrado todos haviam ficado com muita duvida porque tudo aquilo era diferente do que eles imaginavam que seria a batalha descrita nas escrituras, mas ao olharem ao lado eles viam Azaziel Ferido Zeref tinha conseguido tocar um Anjo com as mãos.