terça-feira, 5 de agosto de 2014

0.4 - Belgastram Um demônio do Inferno.

Todos partem em sua jornada o Japão é bem tranquilo de andar porque la não ar força internacional mas ao chegar perto do mosteiro Hagoromo de frente ao monte Fuji eles notam algo estranho uma mulher no meio da entrada do mosteiro ela estava toda torcida parecia uma Aranha ou artista de circo Dereck e axl estranham, pois nunca tinham visto nada parecido.
Dereck- Cuidado amigos aquilo não é normal
Axl- estou com medo não sei o que sinto, mas é algo negativo uma vontade de me matar o que é isso nessa mulher?
Dereck calma axl, calma  também sinto o mesmo.

Então a mulher se comunica primeiro com Grito gutural incrível e aberrador, depois ele fica na posição ereta de braços cruzados e se houve uma voz masculina saindo dela.

Belgastram- Meu nome é Belsgatram sou seu exterminador venho do inferno sou um demônio de classe um, vocês me vem nesse corpo porque eu o possuí fui mandado pelo mestre Arnold para que vocês não façam resistência a ele aqui nesse local já matei todos ali dentro agora é vocês.

Então ele com apenas um dedo fere Pedro soltando uma energia fina todos ficam espantado com aquilo a diferença de força era algo Abissal. Belgatram aparece na frente de Pedro se movendo em uma velocidade acima de qualquer coisa viva, mas no momento que ele ia o matar Sasuke o ataca com uma vara de bambu que estava abandonada.
Sasuke- não tenho medo de você em meus pais não acreditamos em besteira sou faixa preta em varias artes márcias e sei sentir seu nível amigos o medo que vocês sentem se chama Presença adversaria quanto maior a presença maior será à força do adversário a presença dele é a mais forte que eu já sentir na minha vida, na verdade essa presença não se compara a nada nesse mundo é muito acima.

Enquanto isso joe e jonny são surpreendidos em sua jornada para deter Arnold por um homem de cabelos brancos e olhos vermelhos e incrivelmente calmo.

No Próximo poste começa uma verdadeira Luta entre dois Deuses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário